Acer Aspire S7-391

by Raiden on 08/11/2014
Reviews
Rating
Our Rating
User Rating
Rate Here
Qualidade de construção
85%
50%
Design
87%
85%
Performance
80%
85%
Preço
80%
52%
83%
Total Score
68%
User Score
2 ratings
You have rated this

Especificações técnicas:

Modelo : Aspire S7-391

Equipado com:

  • Windows 8
  • 33.8 cm (13.3″) Full HD (1920 x 1080) 16:9
  • Intel HD 4000 com Compartilhado Memória
  • 4 GB, DDR3 SDRAM
  • 256 GB SSD

S7-Helium-photo-gallery-02

O famoso Ultrabook Aspire da série S7 ficou ainda melhor. Juntamente com o fantástico e resistente  Gorilla Glass 2, o S7 apresenta agora o ecrã tátil WQHD para efeitos visuais surpreendentemente vívidos. Faça-se à estrada com uma vida útil de bateria de 8 horase trabalhe de forma ainda mais eficiente com um teclado melhorado com iluminação automática.

O ecrã WQHDdo S7 produz grandes detalhes e coloca um controlo tátil de 10 pontos na ponta dos seus dedos. Este Ultrabook™ foi concebido a pensar no trabalho de equipa: abra-o até 180°, prima uma tecla de atalho para rodar a imagem e está preparado para partilhar. Transfira tudo para um grande ecrã, sem fios, através da nova funcionalidade de conectividade Intel® WiDi (Wireless Display)

Com o Aspire S7, não vai parar: a bateria tem uma vida útil melhorada de 8 horas O teclado retroiluminado sensível à luz otimiza automaticamente o brilho para que possa ver confortavelmente em condições de pouca luz e tem teclas melhoradas para escrever mais facilmente. Fresco e silencioso, o arrefecimento Acer TwinAir de 2.ª geração faz com que seja um prazer ter e utilizar este Ultrabook

 

 

Construção premium

 

S7-Storm-photo-gallery-03 S7-Storm-photo-gallery-01

A estrutura monobloco em alumínio e o modelo Aspire S7 em Gorilla® Glass 2 tornam-no incrivelmente elegante, leve e resistente. Com menos de 12,9 mm, é o Ultrabook™ com um ecrã tátil WQHD supernítido mais fino do mercado. Além disso, a dobradiça dual-torque patenteada mantém o ecrã perfeitamente estável quando o utiliza com controlo tátil.

 

 

Testes:

Real Temp Gt:

temperauras ultrabook

 

O Real Temp Gt permite determinar as temperaturas do seu computador,neste caso o Ultrabook apresentou a temperatura minima de 48 graus e maxima de 55 graus. Revelando que este ultrabook é bem arrefecido e mantem-se fresco enquanto executa as suas tarefas.

 

 Anvil Storage utilities:

Anvil storage

 

O ssd deste Ultrabook consistem num raid 0 de ssd´s da Intel e é muito rapido como se pode verificar nos resultados deste benchmark,obtendo 771 mb por segundo em leitura sequencial de 4mb e 372 mb por segundo em escrita sequencial de 4mb, Tendo obtido uma classificação total de 2649.91 pontos.

 

As Ssd Bencmark:

As ssd bench

Neste benchmark o Ssd obteve uns impressionantes 831 mb por segundo em leitura sequencial e obteve 372 mb por segundo em velcoidade de escrita,tendo obtido uma classificação total de 617 pontos.

 

cristal disk bench

 

O ssd em raid 0 deste ultrabook obteve 831 mb por segundo em velocidade de leitura sequencial e 381 mb por segundo em velocidade de escrita,tendo apresentado também excelentes resultados nos restantes testes deste benchmark como se pode conferir na imagem.

 

 Boot Racer:boot racer time

 

Este programa serve para determinar a velocidade de Boot do seu computador,o ssd fez boot ao windows em 5 segundos no entanto demorou 22 segundos a preparar o ambiente de trabalho para ser utilizado o que resultou num tempo de boot de 27 segundos,obteve a classificaçao de velocidade de boot de 4 estrelas.

 

 

 

Cinebench:

cinebench 2

cinebench

 

O Cinebench foi usado apenas para testar o Cpu deste Ultrabook no qual o mesmo obteve um resultado fraco em desempenho no teste de OpenGl,este é um benchmark mais exigente,e que revelou que este porcessador,apesar de ser um I7  nao é para tarefas pesadas e exigentes mas sim para tarefas e programas mais leves.

 

Cpu-Z:

cpu-z i7 id

 

O Cpu-z serve para indicar informações uteis sobre o processador,este I7,tendo o mesmo um tdp maximo de apenas 17 watts,e estando o core speed a 798 mhz,este cpu tem apenas dois cores e 4 threads.

 

Devil May Cry 4 Benchmark:

 

devil may cry bench

 

Este benchmark do jogo Devil May Cry 4 foi usado para verificar se seria possivel jogar alguns jogos neste ultrabook,no entanto como o resultado demonstra é impossivel,pois a grafica é uma Intel Hd 4000. Portanto este ultrabook nao é indicado para jogos.

 

GeekBench:

geekbench acer

 

O GeekBeench testou a perfornace deste ultrabook da Acer,tendo o mesmo obtido um resultado geral de 4056 pontos.

 

Speedtest::

 

speedtest acer wireless

 

 

O Speedtest foi utilizado para testar a velocidade da Internet,este teste foi feito usando o wireless do computador,tendo obtido uma velocidade máxima de download de 23.40 mb por segundo e uma velocidade de upload de 7.61 mb por segundo,o ping obtido foi de 26 milisegundos.

 

Gpu-z:

 

acer gpu-z

 

O Gpu-z foi usado apenas para mostrar informações técnicas da grafica deste Ultrabook a Intel Hd 4000.

 

Conclusão:

O Acer Aspire S7-391 é um ultrabook bastante leve,rápido e facil de transportar para qualquer lugar,alem do computador a Acer oferece a quem compre este ultrabook um rato branco com coneçao bluetooth e uma pequena mala cinzenta que permite transportar o portatil para qualquer lugar,no entanto esta pequena mala serve apenas para transportar o portatil e nao cabe mais nenhum acessorio, nao deixa de ser uma mais valia que acrescenta valor ao mesmo. Este ultrabook destina-se a quem procura mobilidade e portabilidade,sendo o seu ponto forte este aspecto,o ecra touch é uma mais valia especialmente pois este vem equipado com windows 8.1 permitindo assim ao utilizador aceder as aplicaçoes e aos seus documentos com um simples toque no ecra,outro dos seus pontos fortes é o teclado retroiluminado que permite que trabalhe inclusivamente em locais escuros ou a noite no seu escritorio ou num café ou bar se assim o desejar. Tem um design bonito e atraente,em termos de arrefecimento esta bem equipado com um sistema de refrigeração eficaz,é confortavel e pode ser usado em qualquer lugar. No entanto este portatil é destinado apenas aos utilizadores que pretendam realizar tarefas menos pesadas e usar programas mais leves,não serve para jogos nem para programas mais pesados.

Portanto se procura um Ultrabook este Acer Aspire S7 é uma opçao valida e pode ser adquirido por 1400€

 

Pontos fortes: 

  • Ecra Touch
  • Retroiluminado
  • Portabilidade
  • Leve

 

Pontos fracos:

  • Bateria dura pouco tempo
  • Frágil

 

 

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
100%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response