Acer Aspire One Cloudbook

by Fiorentina on 08/08/2015
Notícias

A Acer anunciou os dispositivos orientados para o online Aspire One Cloudbook 11 e 14, com Windows 10. Estes notebook especialmente portáteis incorporam tecnologia sem fios 802.11ac e os mais recentes processadores móveis Intel®, mantendo os utilizadores produtivos e com uma ligação mais rápida.

“A série Aspire One Cloudbook é a resposta perfeita para quem procura um notebook portátil e orientado para o online com uma experiência Windows plena,” disse a propósito Jaume Pausas, Marketing Manager na Acer Ibérica. “Com serviços na Nuvem[1] como o Microsoft Office 365, OneDrive e o Build Your Own Cloud (BYOC™) da Acer, os utilizadores podem desfrutar da conveniência e valor que a nuvem oferece com estes entusiasmantes novos produtos.”

“O novo Cloudbook da Acer é um dispositivo elegante e acessível que tira partido das novas funcionalidades do Windows 10 e serviços Microsoft incluindo o Office 365 e OneDrive,” comentou Peter Han, Vice President of Worldwide OEM Marketing, Microsoft Corp. “Este equipamento oferece a experiência completa para que consumidores e estudante façam mais enquanto estão em movimento.”

Concebido para a Nuvem

Os Aspire One Cloudbook 11 e 14 incluem uma subscrição de 1 ano do Office 365 e até 1TB de armazenamento online no OneDrive, tornando-os prontos a usar desde o primeiro momento. As abApps da Acer com funcionalidades na nuvem, incluindo abPhoto, abMusic, abDocs e abFiles, permitem aos consumidores sincronizar facilmente os seus ficheiros e documentos com os seus smartphones ou tablets, e tudo de forma segura e privada na sua própria nuvem pessoal. Microfones digitais duplos com processamento digital de sinais (DSP) melhorado que cancelam o ruído ambiente asseguram chamadas online claras e uma experiência superior na assistente digital pessoal da Microsoft, Cortana.

Perfeitos para usar em movimento

A super portátil Aspire One Cloudbook Series coloca tudo num design bonito, limpo e sem ventoinha com apenas 17,9mm de espessura. O modelo de 11 polegadas pesa apenas 1,15kg, enquanto a versão com 14 polegadas pesa 1,6kg. Com uma tampa em cinzento mineral com padrão têxtil pontilhado que oferece um ótimo feedback tátil, estes notebooks oferecem HDMI, USB 3.0, USB 2.0 e portas para cartão SD, eliminando assim a necessidade de adaptadores adicionais, enquanto um teclado de tipo chiclete completo e touchpad de grandes dimensões com suporte para gestos do Windows 10 confere conforto na escrita e na experiência de navegação.

Os Aspire Cloudbook 11 e 14 possuem a mais recente tecnologia sem fios 802.11ac, permitindo velocidades de ligação até 3 vezes mais rápidas[2], e configurações eMMC até 64GB[3] oferecem o armazenamento adequado para trabalhar e divertir-se. Estes notebooks são alimentados pelos mais recentes processadores móveis Intel® Celeron® e memória de sistema DDR3L de 2GB, possuindo ainda ecrã HD (1366×768) com retroiluminação LED num formato 16:9.

Preço e Disponibilidade

O Aspire One Cloudbook 11 estará disponível em setembro com preços desde 249 €. O Aspire One Cloudbook 14 estará disponível em outubro com preços desde 299 €.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response