Acer Anuncia que os seus produtos de 2015 com Windows Estão Preparados para Windows 10

by Fiorentina on 19/07/2015
Notícias

A Acer anuncia que todos os seus produtos de 2015 que incluem Windows 7 e Windows 8.1 suportam a atualização gratuita para Windows 10[1] quando este estiver disponível, a 29 de julho de 2015.

“A variada gama de produtos Acer concebida para Windows 10 será capaz de oferecer valor acrescentado aos nossos utilizadores em múltiplos formatos,” disse a propósito Miguel Hernandez, PBU Manager na Acer. “Estamos confiantes que os utilizadores que adquirirem ou planeiam adquirir um PC Acer com Windows em 2015 terão uma experiência de transição para Windows 10 sem dificuldades.”

“É fantástico ver a Acer continuar a oferecer inovações no seu portfolio de produtos Windows,” disse Peter Han, VP Worldwide OEM Marketing na Microsoft. “Desde dispositivos Windows 10 a um wearable com Windows, a Acer possui uma experiência Windows 10 plena em múltiplos dispositivos para os nossos clientes.”

Certificado “Skype para Empresas”

A Acer obteve certificação “Skype para Empresas” para a sua linha de notebooks de consumo e empresariais[2], através de uma configuração cuidada de hardware e software que funcionam em sintonia para uma experiência de comunicação de áudio e imagem otimizada. Os dispositivos com certificação Skype foram sujeitos a rígidos processos de certificação para assegurar que a voz flui sem problemas, atrasos ou falhas, o som é reproduzido de acordo com a realidade, e o vídeo é realista e nítido.

Os notebooks Acer com tecnologia Acer Purified.Voice provaram em testes de laboratório melhorar a exatidão da voz em até 1,5 vezes[3] com ruído ambiente de aspirador, comparativamente a modelos sem certificação Skype.

“A Acer investiu de forma significativa para oferecer uma estupenda experiência de utilização por todo o seu portfolio. A empresa fez até aqui uma fantástica optimização de áudio e voz, e é por isso que a experiência Cortana funciona tão bem e é um prazer usar,” disse Peter Han, VP Worldwide OEM Marketing na Microsoft. “Com produtos com Windows 10 e wearables com Windows integrado, a Acer consegue verdadeiramente oferecer uma experiência por todos os seus dispositivos e todos funcionam de forma combinada de modo a oferecer fantásticas experiências Windows 10.”

Touchpads Precisos para uma Experiência Tátil mais Precisa

A Acer implementou largamente Precision Touchpads (PTP) em notebooks de consumo e empresariais, permitindo uma experiência de utilização Windows unificada em touchpad e ecrã tátil, permitindo gestos de touchpad e comportamentos consistentes com aqueles de um ecrã tátil. Maior exatidão é possível graças a hardware de maior resolução e rejeição de palma da mão integrada, e esta qualidade e funcionalidade está disponível mal retire o dispositivo da caixa, sem ser necessário instalar drivers adicionais e com configurações de fácil ajuste através do Painel de Controlo Windows.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response