Acer Anuncia Dois Acessíveis Notebooks 2-em-1

by Fiorentina on 09/06/2016
Notícias

A Acer anunciou hoje dois novos notebooks 2-em-1 de 10 polegadas concebido para estudantes e famílias preocupadas com o orçamento, o Acer Switch V 10 e o Switch One 10. Ao combinarem as funcionalidades de um notebook com um tablet amovível, estes equipamentos oferecem o melhor dos dois mundos para os que desejam produtividade e entretenimento num só dispositivo inteligente.

O Switch V 10 e o Switch One 10 alargam a gama líder da Acer com inovadores notebooks 2-em-1, os quais estão disponíveis numa série de configurações que vão ao encontro das exigências de diferentes consumidores.

 

 

switchone

Uma Mistura Perfeita de Potência e Versatilidade

Tanto o Acer Switch V 10 como o Switch One 10 incluem Windows 10 e os mais recentes processadores Intel® Atom™ de quatro núcleos para o melhor desempenho e produtividade da sua categoria. Ambos incluem ecrãs multi-toque de 10 polegadas com tecnologia IPS para ângulos de visionamento alargados e cores vívidas; ao mesmo tempo, Precision Touchpads habilitam experiências de navegação suaves e responsivas bem como suporte para gestos do Windows 10.

Com a dobradiça magnética sem fecho Acer Snap Hinge™ ambos os dispositivos utilizam a funcionalidade Continuum para se transformarem facilmente em quatro versáteis modos de utilização, de forma a melhor responderem às necessidades do momento:

  1. Notebook: Tradicional modo notebook com ecrã a servir de tampa sobre o teclado, para eficiente produtividade com teclado touchpad. Ideal para pesquisas, composição de documentos e cálculos com folhas de cálculo.
  2. Pad: Remova o ecrã e use-te como um tablet de ecrã tátil. Excelente para entretenimento para relaxar enquanto vê o seu programa de TV favorito ou joga após um longo dia de trabalho no escritório ou na escola.
  3. Tenda: Coloque o tablet e o teclado em forma de tenda (V invertido) para usar como ecrã tátil em locais com pouco espaço como numa longa viagem de comboio ou avião ou simplesmente para ver uma receita sobre a bancada da cozinha.
  4. Display: Neste modo o ecrã fica no lado oposto ao teclado, o que oferece uma forma muito interessante de apresentar vídeos em pequenos eventos e outros tipos de reuniões.

Acer Switch V 10: Um 2-em-1 acessível com USB Type-C

Disponível com tampas metálicas em cinco cores[1] (Pearl White, Shale Black, Coral Red, Peacock Blue e Navy Blue), o Switch V 10 é uma escolha ideal para estudantes e jovens profissionais graças à rápida transferência de dados, saída de vídeo de alta resolução e carregamento conveniente através da porta USB Type-C.

O painel tátil no Switch V 10 é coberta por Antimicrobial Corning® Gorilla® Glass, o qual contém um agente que ajuda a proteger a superfície do vidro contra odores e micro-organismos que provocam sujidade e reduz o seu crescimento em superfícies táteis.

O Switch V 10 possui ainda um leitor de impressões digitais que oferece aos utilizadores uma forma prática de iniciar a sessão no computador através do Windows Hello, enquanto uma ligação sem fios de dupla banda MIMO 802.11ac resulta num desempenho até três vezes mais rápido.[2]

Leve e portátil, o Switch V 10 está disponível em configurações de 32 e 64 GB e pode ser facilmente ligado a um funcional teclado-doca para mais 500GB de armazenamento em disco e duas portas USB Type-A adicionais, ou a um teclado fino para a derradeira portabilidade.

Acer Switch One 10: Funcionalidade 2-em-1 Flexível a um Preço Extremamente Atrativo

O Switch One 10 inclui uma tampa cinza escuro em metal escovado e oferece a flexível funcionalidade 2-em-1 do Windows 10 a um preço extremamente atrativo.

O tablet do Switch One 10 destaca-se facilmente para poder partilhar com os mais novos quando estes querem jogar ou ver os seus programas favoritos, ao mesmo tempo que oferece grande produtividade quando os pais precisam de trabalhar em casa.

Preço e Disponibilidade

O Switch V 10 será disponibilizado em várias cores em Portugal e Espanha em outubro.

O Switch One 10 estará disponível em Metallic Gray em Portugal e Espanha em outubro com um PVP sugerido a partir de €249.

Especificação, preços e disponibilidade variam consoante a região. Para saber a disponibilidade, especificações dos produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo ou visite www.acer.com.

Os novos produtos serão apresentados no stand da Acer #M0420 no Pavilhão 4F, Nangang Exhibition Hall, durante a Computex Taipei 2016 (31 de Maio a 1 de Junho).

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response