A Vodafone vai marcar presença na IoT (Internet of Things) Week 2015 Lisbon

by Fiorentina on 16/06/2015
Notícias

A Vodafone vai marcar presença na IoT (Internet of Things) Week 2015 Lisbon, que decorre no Centro de Congressos de Lisboa, em Belém, até ao próximo dia 18 de junho, e tem como principais anfitriões a Faculdade de Ciências e Tecnologias (FCT-UNL) e o UNINOVA.

 

Esta é a 5ª edição, depois de Barcelona (2011), Helsínquia (2012), Veneza (2013), e Londres (2014), da IoT Week, que pretende ser  o ponto de encontro da comunidade europeia da IoT, reunindo Telecoms, Developers, Universidades e autoridades da Comunidade Europeia para esta área.

 

O painelIOT E AS TELECOMUNICAÇÕES” realiza-se já amanhã,17 de junho, às 11h20, com a participação de Tony Guerion, responsável Vodafone de M2M para o Sul da Europa.

Será abordada a responsabilidade que a indústria de telecomunicações tem na realização da Internet das Coisas de larga escala. É a indústria de telecomunicações que dará todo o suporte infraestrutural e operacional para comunicações e dados na Internet das Coisas.

 

Todos os interessados que não puderem estar presentes poderão assistir à apresentação em direto, a partir das 11h20 de amanhã, através do link:

http://live.fccn.pt/unl/fcsh/iotweek/.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response