Notícias

A ASUS revela a nova Strix R9 285

by Raiden on 14/10/2014

A ASUS revela a nova Strix R9 285, uma placa gráfica para gaming repleta de tecnologias ASUS, incluindo DirectCU II, para uma performance mais fresca, silenciosa e mais poderosa, capaz de garantir experiências de jogo mais envolventes. A Strix R9 285 dispõe ainda de tecnologia de ventoinhas 0dB que permite que os jogadores se divirtam em total silêncio e os adeptos de filmes possam desfrutar de sessões de cinema sem ruído de fundo.

ASUS STRIX-R9285-DC2OC-2GD5 gaming graphics card and box

A Strix R9 285 oferece a tecnologia exclusiva de componentes Super Alloy Power para uma maior longevidade e melhor refrigeração, assim como GPU Tweak para um overclocking e online streaming mais simples e flexível. Vem ainda equipada com interface DisplayPort para suportar ligações com resoluções até 4K/UHD.

 

ASUS STRIX-R9285-DC2OC-2GD5 gaming graphics card

 

A Strix R9 285 vem configurada de fábrica já com overclocking a 954MHz e tem 2 GB de memória vídeo GDDR5 de alta velocidade. Este incrível desempenho permite uma experiência de jogo mais apelativa, intensa e – no geral – melhor para todos os amantes de videojogos.

 

Jogue em total silêncio, e com um desempenho 3% mais rápido e um funcionamento 30% mais fresco que as placas de referência

A Strix R9 285 dispõe de tecnologia 0dB, que assenta num design de ventoinhas exclusivo, e que permite aos jogadores divertirem-se com todo o tipo de jogos em total silêncio. Enquanto a temperatura do GPU se mantiver abaixo de um nível definido, a Strix R9 285 deixa a ventoinha desligada, o que possibilita uma experiência de jogo silenciosa. À medida que a temperatura do GPU aumenta com períodos de gaming mais intensos, a ventoinha é ligada para manter a placa a funcionar mais fresca, conseguindo um funcionamento 30% mais fresco e 3X mais silencioso que as placas de referência.

 

Prepare as suas próximas vitórias – DIGI+ VRM com Super Alloy Power de 8 fases

A Strix R9 285 inclui tecnologia voltage-regulator module (VRM) Digi+, um design de oito fases que reduz o barulho em 30% e melhora a eficiência energética em 15% quando comparado com as placas de referência. O Digi+ VRM melhora ainda a tolerância à modelação de voltagem e melhora a estabilidade geral, além de otimizar o potencial de overclocking.

 

Monitorização e controlo em tempo real com o GPU Tweak

A Strix R9 285 está equipada com GPU Tweak, uma ferramenta exclusiva da ASUS que permite que os utilizadores tirem o máximo desempenho possível da sua placa gráfica. O GPU Tweak garante uma forma de controlo em tempo real das velocidades do GPU, das voltagens e do relógio da memória, pelo que o overclocking é mais simples e pode ser efetuado com total confiança.

 

O GPU Tweak inclui ainda uma ferramenta de streaming que permite que os utilizadores partilhem a ação na Net em tempo real… para que todos possam ver ao vivo os intensos combates no seu computador. É até possível acrescentar um título à janela de streaming, juntamente com texto corrido, fotos e imagens da webcam.

 

Preço e disponibilidade

A Strix R9 285 já está disponível em Portugal com um PVP de 306€.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response