Notícias

A ASUS apresenta os novos auscultadores de gaming Strix 7.1

by Fiorentina on 20/01/2015

A ASUS apresenta Strix 7.1, os novos auscultadores de gaming com um som verdadeiramente surround 7.1. Estes headsets topo de gama oferecem um design premium com 10 drivers dedicados para um som surround incrivelmente imersivo e um posicionamento preciso, assim como fantásticos efeitos luminosos que permitem que os jogadores mostrem o seu próprio estilo pessoal.

 

Os Strix 7.1 estão equipados com uma audio station USB plug-and-play que oferece um amplificador para auscultadores, um índice de cancelamento de ruído de 90% para uma captura de voz mais nítida e quatro perfis de áudio para jogos que deixam os gamers personalizarem as suas experiências áudio para se adequarem ao tipo de jogo que estão a jogar.

 

Os Strix são inspirados no importante papel da coruja na história romana e grega. Esta linha de headsets revela as características deste animal: uma audição aguçada e uma visão invejável, assim como a capacidade de “sentir” o ambiente, permitindo que o jogador detete e reaja mesmo ao mais pequeno movimento. Os Strix significam a sobrevivência nos limites do instinto que está presente no sangue dos gamers.

 

Verdadeiro som surround 7.1

Os novos headsets da ASUS oferecem um som surround incrivelmente realístico que melhora exponencialmente qualquer experiência de jogo. O seu design premium com 10 drivers de ímanes de neodímio dedicados – cinco drivers dedicados em cada auscultador – permitem um verdadeiro som surround de 7.1 canais. Juntamente com a posição otimizada de cada driver e com a precisão do som dentro das câmaras, os Strix 7.1 oferecem um áudio realmente imersivo, que faz com que o utilizador se sinta efetivamente no meio do jogo.

 

Strix 7.1 True 7.1 Surround Gaming Headset and audio station

 

Juntamente ao som incrível, os Strix 7.1 contam ainda com um modo estéreo melhorado que disponibiliza aos gamers uma experiência de áudio otimizada quando ouvem música ou se divertem com conteúdo de dois canais, como por exemplo a ver vídeos do YouTube. Este modo aperfeiçoado recorre aos vários drivers de altifalantes para garantir um som mais envolvente e detalhado quando comparado com quase todos os headsets estéreo dedicados no mercado.

 

Os Strix 7.1 são disponibilizados com controlos de áudio por hardware que fazem com que seja ainda mais fácil obter o melhor som possível em qualquer situação. Os seus controlos de volume dedicados na audio station USB, para cada canal de som surround permitem que os gamers ajustem o som e o adequem a diferentes jogos, assim como às suas preferências pessoais. Além disso, os jogadores podem alternar entre som surround multicanal e som estéreo de forma imediata, com apenas um clique no botão da áudio station USB.

 

Audio station plug-and-play USB

Os Strix 7.1 têm uma audio station USB plug-and-play que funciona como uma placa de som USB e garante acesso a controlos de som nos jogos. A áudio station oferece uma taxa de cancelamento de ruído de até 90% para que os utilizadores possam ter comunicações sem perturbações enquanto jogam, mantendo-se concentrados e sem distrações dos ruídos de fundo, como o som das teclas do teclado ou conversas.

 

Estes headsets oferecem quatro diferentes perfis de áudio para jogos: modo Gunfire para first-person shooters (FPS), FPS Footsteps Mode, Action RPG Mode, e Racing Mode. Estes perfis podem ser selecionados de forma instantânea a partir da audio station USB e permitem que os gamers escolham a melhor experiência de áudio face ao jogo que vão fazer. Por exemplo, o FPS Footsteps Mode melhora o som dos passos nos jogos de FPS, ajudando os jogadores a identificar rapidamente os inimigos e a conseguirem uma vantagem competitiva.

 

Além dos botões dedicados na áudio station USB dos Strix 7.1, estes contam ainda com um jack HDMI para colunas, para que os gamers possam ligar as suas colunas com um adaptador HDMI – 3,5mm incluído.

 

Efeitos visuais estáticos e um estilo original

Os Strix 7.1 têm um design arrojado que incorpora fantásticos efeitos luminosos para permitir que os jogadores exprimam o seu estilo único de gaming. Exibem um design semelhante aos olhos de uma coruja, que se acendem quando estão em uso. Os gamers podem clicar num botão dedicado na audio station USB para escolher entre o efeito de luz sempre ligada ou desligada e um suave efeito de luz com variação de intensidade.

 

Design ergonómico e confortável

Estes headsets foram concebidos tendo em consideração não apenas o estilo mas também o conforto de utilização. Podem ser usados em longas sessões de gaming sem causarem cansaço. Os headsets contam com almofadas ultra suaves e de dimensões normais – de 130 mm de diâmetro no ponto máximo – e forradas com material que facilita a respiração da pele.

 

Os Strix 7.1 são leves, portáteis e podem ser dobrados para serem mais facilmente transportados para uma Lan Party ou para um campeonato. O microfone é amovível para mais fácil arrumação e/ou transporte.

 

Preço e disponibilidade

Os headsets ASUS Strix 7.1 True 7.1 Surround Gaming vão estar disponíveis em Portugal a partir de fevereiro com o PVP recomendado de 219.90€.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response