A ASUS apresenta hoje, na Lisbon Games Week, o seu novo laptop de gaming G751 Series

by Raiden on 06/11/2014
Notícias

 

A ASUS apresenta hoje, na Lisbon Games Week, o seu novo laptop de gaming G751 Series. O G751 dispõe de um processador Intel® Core™ e placa gráfica NVIDIA® GeForce® GTX980M, assim como da tecnologia exclusiva para overclocking de GPU ASUS TurboMaster para garantir uma performance de topo. O G751 demonstra uma eficiência térmica excecional com um ruído de funcionamento mínimo, graças aos dissipadores de cobre e às ventoinhas duplas inteligentes que expelem ar quente através das saídas para ventilação. Especialmente concebido para gamers, o G751 tem teclas dedicadas para acesso instantâneo ao Steam e para gravação de jogo através de um clique. Conta ainda com ASUS SonicMaster e ROG AudioWizard para um áudio otimizado e poderoso para todos os tipos de jogos.

 

A decorrer até domingo, a Lisbon Games Week conta este ano com a maior ASUS ROG Arena de sempre, que para além do Torneio ROG inclui uma nova área de demonstrações de novidades desta gama e uma cabine dedicada ao live stream dos torneios.

 

Performance de gaming ao nível de um desktop

G771_Front Open135

 

 

O ROG G751 está equipado com um processador Intel Core i7 4860HQ com um desempenho excecional, necessário para executar os jogos de elevados requisitos dos dias de hoje. Conta também com a mais recente placa gráfica de topo NVIDIA GeForce GTX980M, para oferecer efeitos visuais em alta definição. Toda a performance é ainda melhorada pela tecnologia ASUS TurboMaster, que com o exclusivo software GPU Tweak e com componentes de hardware de topo suporta com facilidade um overclocking de GPU em tempo real que assegura mais 5% de desempenho.

 

Design térmico eficiente e silencioso

 

 

G751 Right Back Open45

 

O ROG G751 tem um sistema inteligente de refrigeração quase inaudível, constituído por duas ventoinhas independentes e por dissipadores de cobre. Este design melhorado disponibiliza uma eficiência térmica excecional para assegurar a estabilidade do sistema, mantendo as temperaturas do CPU e do GPU baixas, mesmo sob overclocking. Três tubos estão diretamente ligados ao GPU para transportar a temperatura para as ventoinhas, que é depois enviada para fora da caixa através das saídas no painel traseiro do G751. Estas saídas dirigem o sistema de exaustão para longe do utilizador e têm um papel chave na eficiência térmica do G751.

 

Efeitos visuais mais reais e gaming online otimizado

O ROG G751 tem um ecrã Full HD IPS mate antirreflexo com ângulos de visualização alargados de 178 graus para mudanças de cor mínimas, mesmo quando utilizado em ângulos extremos. Este laptop também suporta ecrãs 4K/UHD (ultra alta definição), e a tecnologia Trinity Display confere aos utilizadores a possibilidade de utilização de até quatro ecrãs (o ecrã do notebook e três monitores externos) em simultâneo através das portas HDMI 1.4, mini DisplayPort e VGA. Esta capacidade é ideal para gaming em vários ecrãs, para ver filmes ou para tarefas que envolvam multi-tasking.

 

O G751 dispõe ainda de GameFirst III, que otimiza as redes para facultar aos jogadores uma jogabilidade sem lag. Dá prioridade aos pacotes com informação dos jogos e aloca mais largura de banda para um gaming mais suave e livre de falhas. O GameFirst III disponibiliza quarto modos pré-configurados de prioridade de pacotes, e ainda settings manuais para utilizadores que queiram assumir controlo total da sua rede. A ferramenta Network Monitor deixa que os utilizadores façam a gestão do tráfego de rede e testem as velocidades de ligação.

 

Design e funcionalidades a pensar nos gamers

O ROG G751 mantém as suas linhas arrojadas do estilo F-22 Raptor que podem ser encontradas nos modelos anteriores da série G, e ostenta um acabamento em alumínio e o logótipo iluminado da ROG.

 

O ROG G751 tem teclas dedicadas para acesso instantâneo ao Steam e para gravação automática de jogo. A tecla Macro ASUS ROG pode ser programada com até três comandos para ações mais complexas que ocorrem durante o jogo, para executar aplicações ou para visitar um website específico com apenas um toque numa tecla.

 

O teclado do tipo chiclete de uma só peça foi pensado de forma ergonómica para garantir o maior conforto ao utilizador, tornando-se ideal para maratonas de gaming. As teclas têm iluminação controlada acendendo em vermelho em ambientes escuros, e até estão disponíveis teclas de cursor WASD especialmente assinaladas.

 

Demonstração ao vivo no maior evento de videojogos em Portugal

O laptop G751 é mais uma das novidades da ASUS ROG que estará em destaque na Lisbon Games Week, a maior convenção portuguesa de videojogos, tecnologia e entretenimento, que começa hoje e decorre até domingo na FIL, no Parque das Nações em Lisboa.

 

Na ASUS ROG Arena será possível acompanhar em direto todos os torneios através de um ecrã gigante no centro do palco, existindo também uma área de demostração exclusiva dos produtos e um espaço de experimentação para que os visitantes possam experimentar em primeira mão as novidades exclusivas.

 

Preço e disponibilidade

O ASUS ROG G751 já está disponível em Portugal com o PVP recomendado de 2.499€.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response