A ASUS anuncia a chegada do Designo MX27AQ

by Fiorentina on 26/02/2015
Notícias

A ASUS anuncia a chegada do Designo MX27AQ, um monitor WQHD com tecnologia áudio ICEpower ®, Bang Olufsen. Este monitor de 27 polegadas com uma resolução WQHD (2560 x 1440) tem uma área de visualização 77% maior que um ecrã Full HD com as mesmas dimensões, assegurando ao utilizador a melhor experiência áudio visual. O MX27AQ representa a nova geração de monitores da série ASUS Designo, com um design ultra fino, ecrã sem moldura e um suporte inspirado num relógio de sol, que foi já premiado pelos iF Awards. As características áudio exclusivas do ASUS SonicMaster e AudioWizard foram combinadas com a tecnologia ICEpower, Bang & Olufsen no MX27AQ para assegurarem uma experiência sonora realmente envolvente. As tecnologias ASUS Eye Care, ASUS Flicker-Free e filtro de luz azul reduzem a fadiga ocular e outros efeitos prejudiciais para quem passa muitas horas em frente ao ecrã do computador.

 

Imagens realistas em WQHD

O Designo MX27AQ tem um ecrã de 27’’ 2560 x 1440 WQHD que proporciona imagens até 25% mais nítidas e detalhadas, e 77% de mais espaço no ecrã que um monitor do mesmo tamanho Full HD. Usa um painel avançado de alto desempenho (AH-IPS) que permite um impressionante rácio de contraste de 100,000,000:1 e 100% de cobertura de cor sRGB para efeitos visuais realistas bem como ângulos de visão alargados para 178 graus, eliminando as alterações de cor mesmo quando visto a partir de ângulos extremos.

 

Design ultra fino e sem moldura premiado pelos prémios iF Awards 2015

O Designo MX27AQ ganhou recentemente um prémio na edição de 2015 dos iF Design Awards pelo seu perfil ultra fino de apenas 1,25 cm no seu ponto mais fino – este conceito de economia de espaço é ideal para qualquer espaço de estudo ou trabalho. O painel estende-se de um canto ao outro do ecrã com uma moldura de apenas 0,1 cm. Os seus elegantes acabamentos são acentuados por uma robusta base de metal inspirados num relógio de sol.

 

Poderoso e imersivo com tecnologia ICEpower, Bang & Olufsen

O Designo MX27AQ proporciona uma experiência verdadeiramente envolvente através de uma combinação de hardware avançado e processamento de áudio profissional. Inclui a tecnologia de áudio ASUS SonicMaster e ICEpower, Bang & Olufsen. O SonicMaster refina cada detalhe acústico para produzir som cristalino com vocais mais ricos, mais distintos e uma ampla gama de frequência. Para além do chip MobileSound 3 ICEpower da Bang & Olufsen, inclui a tecnologia ASUS SonicMaster para assegurar uma qualidade de som cinematográfica através de dois altifalantes integrados de 3W. Inclui também a função de ASUS AudioWizard, com quatro modos pré-definidos de áudio (música, filme, jogo, usuário) para uma fácil otimização da equalização de áudio. Estes podem ser acedidos através de um menu no ecrã (OSD).

 

Tecnologias ASUS Eye Care, Flicker-Free e filtro de luz azul

O Designo MX27AQ inclui a tecnologia ASUS Eye Care, certificada TÜV Rheinland e as tecnologias Flicker-Free e filtro de luz azul para reduzir as instâncias de fadiga ocular e outros efeitos prejudiciais para os olhos, permitindo que os utilizadores possam passar várias horas em frente ao MX27AQ sem fazerem esforço visual. Inclui também um filtro de luz azul para proteger os utilizadores das gamas de cores mais nocivas em exposição perlongada. Essas configurações e o filtro podem ser facilmente acedidos também num menu do ecrã (OSD).

 

Extensa conectividade

O novo monitor da ASUS assegura uma compatibilidade sem rival em termos de conectividade com dispositivos multimédia, com uma variedade de opções de entrada vídeo incluindo DisplayPort 1.2, duas portas HDMI e uma porta HDMI / MHL 2.0. Esta última permite ver conteúdo armazenado em dispositivos compatíveis com o MHL no MX27AQ e carrega, simultaneamente, o dispositivo móvel conectado.

 

Preço e disponibilidade

O ASUS Designo MX27AQ estará disponível em Portugal na segunda semana de Março, com um PVP recomendado de 550€.

 

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response