A Acer anunciou hoje a sua nova geração de smartphones na gama Z

by Fiorentina on 02/03/2015
Notícias

A Acer anunciou hoje a sua nova geração de smartphones na gama Z. Os novos Z220 e Z520 combinam designs elegantes com desempenho de quatro núcleos e avançadas funcionalidades de câmara para uma experiência móvel plena. O elegante Z220 é ideal para quem quer atualizar o seu “feature phone”, festivaleiros ou indivíduos em movimento graças ao seu corpo fino, mas completo de funcionalidades. O Z520 destina-se sobretudo a fãs de conteúdos multimédia que procuram estilo e funções. Os novos dispositivos Acer complementam o crescente portfolio de smartphones da marca, oferecendo aos consumidores mais escolha em várias gamas de preço para combinar com estilos de vida e carteiras.

O Liquid Z520 e Z220 estarão no stand Acer no Mobile World Congress no Hall 1, Stand G50, entre 2 e 5 de março, em Barcelona.

 

Liquid Z220 – padrão tátil com moldura central prateada piramidal

Liquid_Z220_HERO-XL

Concebido para utilizadores de todas as idades que procurem um dispositivo secundário, para as férias ou festas, o Liquid Z220 possui um ecrã de 4 polegadas com 233 PPI, dual SIM opcional e um corpo extremamente compacto. O novo design com padrão têxtil inspirado na seda tailandesa e moldura central prateada piramidal envolvem um dispositivo móvel com processador Snapdragon 200 a 1.2GHz de dois núcleos Qualcomm,

câmara traseira de 5MP com flash e ângulo de visualização de 89 graus e câmara traseira de 2MP para imagens ou selfies de qualidade. O controlo da exposição permite aos utilizadores controlar e ajustar o foco e brilho separadamente para melhor gerirem a exposição e capturar a foto perfeita. O Z220 será o primeiro smartphone Acer com o novo sistema operativo Android 5.0 (Lollipop), que possui um look mais refinado e elegante. A ele juntam-se 8GB de armazenamento e 1GB de RAM para umaexperiência Android sem problemas.

 

 

 

Liquid Z520 – entretenimento completo

 

Liquid_Z520_HERO-XL

O mais recente elemento da gama Z foi atualizado para capturar selfies com uma câmara ativada por voz e possui 8GB de armazenamento interno. A câmara traseira de 8MP com autofoco possui um flash LED e produz fotos nítidas e brilhantes. Fãs de música e vídeos já não precisam de altifalantes externos, pois o DTS™ Studio Sound oferece som estéreo com melhor desempenho, clareza de voz superior e detalhes áudio mais naturais.

Ambos os smartphones incluem o Quick Mode da Acer com 3 perfis distintos para diferentes utilizadores e faixas etárias:

* Basic Mode: para jovens, com chamadas fixas e funções de texto

* Easy Mode: para utilizadores com acesso rápido a mensagens, rádio, meteorologia, relógio e contactos rápidos

* Standard Mode: para utilizadores avançados familiarizados com a interface Android.

Disponibilidade e preço

O Z220 estará disponível em março com preços desde 89 €.

O Z520 estará disponível em abril com preços desde 119 €.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response