A Acer anunciou hoje a expansão da sua gama de notebooks Aspire V Nitro Black Edition

by Raiden on 03/11/2014
Notícias

A Acer anunciou hoje a expansão da sua gama de notebooks Aspire V Nitro Black Edition, adicionando um modelo com ecrã 4K (3840 x 2160) de 15,6 polegadas. Com uma resolução de 3840 x 2160, este ecrã de ultra alta definição oferece quatro vezes o número de pixéis de um ecrã Full HD 1080p, imagens mais brilhantes e visuais mais detalhados. A inclusão de um modelo V Nitro Black Edition com ecrã de ultra alta definição torna este um dos equipamentos de alto desempenho mais aliciantes e acessíveis disponíveis atualmente no mercado.

 

As_VN7-591_VN7-571_backlight kb-05-XL

 

Como em todos os modelos V Nitro Black Edition, esta versão está equipada com um processador de 4ª geração Intel® Core™ Quad Core de voltagem standard, gráficos Nvidia® GeForce® GTX, duas antenas wireless que suportam as frequências 2,4GHz e 5GHz para ligações rápidas à Internet, quatro altifalantes (para um total de 8W) e Dolby Digital Plus Home Theater™ para som surround em jogos, filmes e música.

 

Apresentados recentemente, os notebooks V Nitro Black Edition da Acer oferecem um desempenho superior e um conjunto de funcionalidade de multimédia e entretenimento num design elegante. As suas capacidades análogas à de um desktop tornam-no numa estupenda ferramenta para trabalho e lazer. Processamento rápido, gráficos de pontas, ecrã com imagens detalhadas e áudio superior transforam este V Nitro Black Edition na derradeira plataforma para qualquer utilizador avançado.

 

Preço e disponibilidade

O novo modelo V Nitro Black Edition com ecrã 4K de 15,6 polegadas estará disponível no início de dezembro com preços desde €1699.

 

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response