Notícias

Assista ao Gamestop Expo conferência da Sony 2013 aqui

by Fiorentina on 30/08/2013

Footage apareceu de Sony Gamestop Expo 2013, onde Sean Coleman da Sony Computer Entertainment America fez alguns anúncios sobre o PS4 ea marca PlayStation – incluindo o fato de que PS4s estão agora em produção e sendo preparado para o transporte, quando lançado em novembro deste ano.

 


Junto com um look-in no hardware do console um pouco mais, incluindo o fato de que os controladores não necessitam de baterias e pode ser configurado para carregar enquanto o console está em modo de espera, também ouvi dizer que a Sony fez mais de 21 parcerias com desenvolvedores para trazer seus jogos para a máquina. Estes incluem empresas como: Sumo Digital, Capcom, Ubisoft, Square Enix, a Warner Bros, Sega, Disney, Activision Blizzard, Rockstar, Nordic Games, Bethesda e muitos, muitos mais.

A câmera PlayStation pode lidar com comandos de voz e reconhecimento facial, assim como o Kinect e ainda vem com construído em jogos como a sala de jogos, que é projetado para ensinar as pessoas sobre algumas das capacidades dos aspectos do console e sua câmera de controle de movimento.

psui
Esta foi a única chance interface do usuário, mas parece limpo e simples.

A nova interface de usuário também está no show, oferecendo conteúdo curadoria para os jogos que você joga com mais frequência, assim como os jogos que a Sony pensa (com base na sua biblioteca) que você vai gostar. Trata-se de notícias, atualizações e vídeos de outras pessoas jogando games disse.

Vita remoto jogo witll ser compatível com quase todos os jogos no lançamento, permitindo que você jogue seus jogos em sua casa, streaming através WiFi – da mesma forma como Escudo da Nvidia faz com os títulos de PC.

Há também algumas imagens de alguns dos próximos jogos, incluindo Infamous segundo filho, Assassins Creed IV: Black Flag, cães de guarda e destino. Infelizmente, a qualidade do vídeo não é muito quente, então você não pode realmente apreciar os efeitos visuais extravagantes do novo sistema, mas qualquer nova visão sobre os próximos jogos é emocionante de se ver. A maioria das imagens é in-game também, mas tudo isso parece estar no motor, por isso mesmo os bits em que um jogador não está controlando diretamente a ação, não há realmente nenhum cutscenes pré-renderizados a ser exasperados com.

Sony também mostrou seu compromisso com devs indie, com o apoio de jogos como Octodad: Prendedor Dadliest, Rays of the Dead, Reis mercenário, Outlast e Transistor. Alguns destes será exclusivamente no PS4 por um curto período de tempo.

PlayStation Plus vai dar aos jogadores o acesso a algumas aplicações muito específicas, também, a maioria dos quais vai aumentar experiências de jogo, trabalhando em PS4, consoles PS3 e Vita. Ele também lhe dará acesso a nuvem economiza e acesso antecipado a PS4 programas beta.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response