Acer expande linha profissional com monitor 4K e novos notebooks TravelMate

by Fiorentina on 09/06/2016
Notícias

 A Acer anunciou hoje dois novos produtos à sua linha profissional: o monitor UHD 4K Acer BM320 para profissionais do vídeo e gráficos, e os notebooks TravelMate P2 series, equipados com Windows 10 Pro e em modelos de 14 polegadas e 15,6 polegadas para pequenas e médias empresas. Os novos produtos foram desenvolvidos com funcionalidades que ajudam na eficiência dos utilizadores profissionais.

Monitor Acer BM320: Certeiro e poderoso

BM320_01

O painel de 32 polegadas do BM320 oferece imagens com resolução até UHD 4K (3840 x 2160) com cores fidedignas de nível profissional e espantoso detalhe. Fotógrafos e designers irão apreciar o suporte pleno da gama de cor Adobe RGB, enquanto editores de vídeo e realizadores poderão trabalhar com confiança graças ao suporte pleno da roda de cores Rec. 709 e 90% do espaço de cor DCI-P3. O BM320 suporta profundidade de cor de 10 bits, ou seja, 64 vezes mais do que em monitores de 8 bits convencionais, e cada unidade vem pré-configurada e testada para assegurar uma precisão de cor Delta E<2. Ele inclui também Uniformity Compensation para ajudar a reduzir o brilho desequilibrado e flutuações de cor pelo ecrã.

O BM320 integra um elegante design ZeroFrame que elimina virtualmente a moldura do ecrã para uma experiência visual melhorada quando múltiplos ecrãs estão ligados, acrescentando ainda um toque moderno ao escritório. Além disso, o ErgoStand da Acer permite aos utilizadores inclinar, rodar, girar e ajustar a altura do monitor com facilidade, permitindo que encontrem a posição perfeita sem esforço.

TravelMate P2 Series: Produtividade sem compromissos para pequenos e médios negócios

TravelMate_P249_A-XL

Concebidos para ir ao encontro das necessidades do dia-a-dia de pequenos e médios negócios, os novos TravelMate P249 de 14 polegadas e TravelMate P259 de 15,6 polegadas integram processadores Intel® Core™ de 6ª geração, gráficos discretos NVIDIA® GeForce® 940M, até 32 GB[1] de memória de sistema DDR4 e Windows 10 Pro. Os notebooks possuem ecrãs Full HD1 com retroiluminação LED e suportam ligação para três ecrãs independentes para conseguir trabalhar eficientemente com múltiplos documentos e programas abertos. Um teclado retroiluminado opcional está disponível, enquanto uma drive de DVD/CD-RW pode ser incluído para instalação de software e backups de armazenamento.

O Microsoft Skype for Business Certification assegura que as pessoas possam comunicar com qualidade e sem atrasos, permitindo também áudio claro e uma ótima experiência Cortana para Windows 10. O TravelMate P2 inclui um leitor de impressão digital integrado1 que permite aos utilizadores ligarem-se de maneira conveniente do computador através do Windows Hello, e um TPM 2.0 (Trusted Platform Module) para encriptação ao nível do hardware para proteger credenciais de utilizador, email e dados. O Office Manager™ da Acer vem incluído para permitir a pequenas empresas implantar políticas de segurança e monitorizar ativos TI. Para gestores de IT em PMEs com tempo limitado, isto simplifica a gestão e dá-lhes mais tempo para se focarem em fazer crescer o seu negócio.

Preço e disponibilidade

O TravelMate P2 series estará disponível em Portugal no mês de outubro com preços desde 429€.

Os novos equipamentos vão ser apresentados no stand #M0420 da Acer na 4F, pavilhão Nangang, durante a Computex Taipei 2016 (de 31 de maio a 4 de junho).

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response